Cansado de prospectar sem sucesso?

 Fundada em 2016, a “Trato Feito Empresas” nasceu do sonho de Milene Nicolau em simplificar as negociações entre empresas dos mais variados portes, eliminando a burocracia para contatar diretores, presidentes, fundadores e CEOs. Com uma visão diferenciada em relação ao mundo corporativo a “TRATO FEITO EMPRESAS” tem como Objetivo estabelecer conexões entre prospectos e facilitar o networking com uma maneira diferenciada e alternativa ao cenário empresarial.   Quando uma empresa precisa expandir seu leque de negócios, normalmente aborda os seus parceiros e perguntam se conhecem alguém na sua rede de contatos que possa trazer novos negócios. Para facilitar o processo a “TRATO FEITO EMPRESAS” oferece uma gama de afiliados que passam por um processo de seleção que a direcionará diretamente aos seus melhores possíveis parceiros e fornecedores, com porte, necessidades e interesses semelhantes.   Nossa missão principal é a evolução empresarial dos nossos membros, trazendo sempre nos eventos, cases de sucesso, estatísticas de evolução no mercado de negócios e sobre tudo interação de empresários, futuros empresários, compradores de grandes empresas, e público alvo dentro do segmento de cada um.

Criando e fortalecendo conexões.

Uma gama completa de empresas selecionadas.

Cada companhia filiada à Trato Feito Empresas passa por um processo de seleção que a direcionará diretamente aos seus melhores possíveis parceiros e fornecedores, com porte e necessidades semelhantes.

A Trato Feito International Group.

A partir de 2017, a Trato Feito Empresas começa a atuar em outros mercados, expandindo o alcance do conceito de intermediação de negócios entre tomadores de decisão em diversos países.

Intercâmbio mútuo entre empreendedores brasileiros e estrangeiros.

Através da formação de missões de empresários brasileiros em mercados internacionais, a Trato Feito International Group promove o intercâmbio de conhecimento e oportunidades de negócios de forma bilateral. A pioneira Missão Portugal será seguida pela Missão Canadá no início de 2018 e, posteriormente, a cada 3 meses em uma localidade diferente.