Promovemos atividades, eventos e premiações em prol de empreendedores.

Na Trato Feito Empresas, acreditamos que a melhor forma de facilitar negócios é aproximando tomadores de decisões de forma descontraída e proativa, fugindo do lugar-comum.

Esqueça tudo que você sabe sobre intermediação de negócios, a Trato Feito Empresas é diferente.

Através de diferentes atividades, com públicos distintos e selecionados, somos reconhecidos por facilitar o contato entre empreendedores e promover negócios de forma concreta.

Criando e fortalecendo conexões.

Ação Ativa MEI

Você é, ou pretende deixar de ser um trabalhador informal e tornar-se um “MEI“, para ter todos os direitos e benefícios de um trabalhador formalizado?   A “TRATO FEITO EMPRESAS” traz um evento formal e descontraído para quem busca este tipo de informação, Nos eventos da “AÇÃO ATIVA MEI“, reunimos uma gama de consultores altamente preparados que prestam consultoria e ministram palestras gratuita aos participantes, sendo eles “MEIs” ou “Interessados no assunto”, Os eventos acontecem dentro do nosso núcleo onde durante todo o evento passarão profissionais pela casa, sendo uma ótima oportunidade para quem busca novos relacionamentos e oportunidades para ampliar seu negócio.  

  • Os Eventos acontecem a cada 3 meses e visa atender com eficiência e comprometimento centenas de milhares de empresas por todo Brasil.

Clube do Whiskey

Um bom apreciador de Whisky sabe que pequenos detalhes fazem toda diferença, escolher um bom copo, a temperatura e principalmente o produto a ser apreciado são fatores importantes para um apreciador.   No mundo dos negócios não é diferente, sabemos a importância dos pequenos detalhes para adquirir grandes resultados, O “Clube do Whiskey” é composto por dirigentes e CEO´S de empresas de médio para grande porte, especialistas em whiskeys, bourbons e afins promovem degustações para os integrantes, com o objetivo de facilitar a interação e o networking dos presentes.  

  • O “Clube do Whyskey” Acontece uma vez ao mês e, é o lugar onde a satisfação e os negócios caminham lado à lado.

Confraria do Vinho

Além de um paladar muito agradável e saudável o vinho é muito consumido a fins de negócios, Para a safra de um bom vinho existem muitos fatores, como a qualidade das frutas, e o tempo de fermentação, Por este e outros motivos o vinho é uma das bebidas mais cobiçadas no mundo dos negócios.   Na “Confraria do Vinho“, tomadores de decisões de diversas empresas são reunidos em nosso núcleo, para a promoção de networking e acordos de negócios, durante o evento um enólogo convidado apresenta cerca de 5 diferenciadas safras para a degustação, com uma breve explicação de cada escolha.  

  • O evento acontece 1 vez ao Mês e reúne tomadores de decisões, onde com toda certeza com uma taça de um excelente vinho nas mão grandes negócios se concretizam.

G8

Todo negócio começa com uma ideia, e buscar por novas ideias e pessoas mais atrativas do momento é uma forma de já começar com maiores chances de sucesso, Mas será que existe uma receita, um passo-a-passo ou uma fórmula para melhorar os resultados e fazer bons negócios?   Comprometido com o resultado, medições constantes e com forte penetração no mercado corporativo, nosso “G8″ é composto por 8 empresas de porte semelhantes, onde testamos e medimos de perto os resultados obtidos por todos durante 8 semanas, cada empresário tem a oportunidade de apresentar sua empresa com profundidade e identificar as oportunidades e desafios de seus pares, sem processos exaustivos e intermináveis.  

  • Os eventos acontecem semanalmente e com toda certeza te trará novas oportunidades.

Missões Internacionais

Através da formação de missões de empresários brasileiros em mercados internacionais a “Trato Feito Internacional Group” promove o evento “ Missões Internacionais” que tem por objetivo internacionalizar negócios levando empresas Brasileiras para o mundo a fora, percorrendo 6 países em 3 anos.   A “Trato Feito Empresas” trouxe para dentro do seu time um departamento exclusivo de relações internacionais, intermediações entre executivos de outros países, eventos, e claro… um clube exclusivo para “Afiliados TFE (Trato Feito Empresas)” em todos os países por onde passarmos.  

  • A pioneira “Missão Portugal” será seguida pela “Missão Canadá” no início de 2018 e, posteriormente, a cada 3 meses em uma localidade diferente.

Rodadas de Negócios

Quando uma empresa precisa contratar algum serviço, normalmente aborda os seus funcionários e perguntam se conhecem alguém na sua rede de contatos que possa desempenhar uma determinada função.   Nas “Rodadas de Negócios”, reunimos empresas em um único dia, Com uma pré-seleção dos participantes para que não haja conflitos de necessidades, com o comando de um especialista em eventos afins, assim multiplicando as possibilidades de intermediação e abrindo novas oportunidades entre os presentes que buscam ampliar seu leque de fornecedores, produtos e serviços.  

  • A “Rodadas de Negócios” acontece a cada 3 meses, e visa aproximar empresas de potenciais compradores e promove parcerias por meio do networking.

Trato Feito Empresas – A Evolução

Priorizando sempre o resultado, ao concluir um evento em determinada cidade a “TRATO FEITO EMPRESAS” tem o compromisso de medir os resultados e intermediações que acontecem durante os eventos da empresa.   O Evento “A EVOLUÇÃO” marca o retorno da “TRATO FEITO EMPRESAS” às cidades anteriormente atendidas em ações específicas, medindo resultados e auxiliando no acompanhamento do impacto da nossa atuação na localidade atendida. Com a presença de empresários convidados para apresentar o projeto e com isso beneficiar a todos sempre com um potencial palestrante “CASE” da região e promovendo também o famoso momento networking da TFE.  

  • Os eventos acontecem em uma data planejada e marca o retorno da “TRATO FEITO EMPRESAS” em sua cidade.

Supremas VIPs

A visão e as habilidades femininas são, hoje, essenciais e indispensáveis à construção de relações e realidades mais positivas nos negócios. A mulher que conquista mais consciência sobre seus próprios pontos fortes, conhece também suas próprias limitações e tem a chance de modificá-las. Ao assumir com mais segurança esses diferenciais, as mulheres não apenas conquistaram o devido reconhecimento ao seu potencial, como, também, passaram a ocupar cargos de liderança dentro de suas empresas.   Com um enorme prazer a “Trato Feito Empresas” reuni mulheres da região para retribuir a sua incomparável contribuição, o “Supremas VIPs” é o nome dado ao evento que premia grandes empresárias e empreendedoras que se destacaram e causaram impacto no mercado e na sociedade.  

  • O evento acontece 1 vez ao ano e tem o objetivo de retribuição as mulheres que fazem a diferença.